Polícia Civil recupera em Bayeux carga de carne bovina roubada de Pernambuco avaliada em R$ 460 mil

 

A Polícia Civil da Paraíba localizou e apreendeu quatro toneladas de carne bovina, na tarde desta quarta-feira (7), em um frigorífico na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A mercadoria faz parte de uma carga roubada de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Civil ao ClickPB, o delegado Getúlio Machado, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa (DRFVC/JP) informou que o material foi roubado durante assalto ocorrido em 27 de setembro deste ano. "A carga vinha de Mato Grosso do Sul com destino a Recife, mas o caminhão foi abordado por criminosos quando trafegava na cidade de Arcoverde (PE)", informou o delegado.

O caminhão foi levado durante o assalto, com a carga de carne. Passado algum tempo, o veículo foi localizado. A Polícia Civil de Pernambuco acionou a DRFVC/JP e começaram uma investigação, que resultou na apreensão desta quarta-feira.

A carga de quatro toneladas de carne bovina tem valor estimado de R$ 460 mil. Os responsáveis pelo açougue foram autuados por crime de receptação dolosa. A carne foi apreendida e será devolvida aos legítimos donos.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários