TV Brasil é finalista do Prêmio CNT de Jornalismo 2020

 

TV Brasil é finalista do Prêmio CNT de Jornalismo 2020 com o episódio “Transporte em tempos de coronavírus”, do programa Caminhos da Reportagem. Veiculada em agosto de 2020, a reportagem de Flávia Peixoto e Tiago Bittencourt concorre na categoria Televisão. 

O programa aborda a situação dos transportes coletivos durante a pandemia do novo coronavírus. De um lado, usuários e trabalhadores que se sentem inseguros ao utilizar um transporte lotado, e do outro, transportadores que temem grandes prejuízos devido à falta de passageiros. O conteúdo jornalístico da TV Brasil, emissora pública da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), concorre com matérias da TV Justiça, TV Record e TV Globo.

Assista à reportagem:

 

A premiação oferecida pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT) está em sua 27ª edição e é considerada uma das mais importantes do País. Este ano, o Prêmio tem como tema “O transporte contra o coronavírus”.  O resultado será divulgado no mês de novembro.

Ficha técnica – Transporte em tempos de coronavírus

Reportagem: Flavia Peixoto e Tiago Bittencourt
Produção: Flavia Peixoto e Tiago Bittencourt
Apoio à produção: Suzana Guimarães e Pâmela Maria (estagiária)
Imagens: Sigmar Gonçalves
Apoio às imagens: André Rodrigo Pacheco, Marcos Denir, Luis Araújo , Rodolpho Rodrigues, Carlos Eduardo Assumpção e Rede Minas
Auxílio técnico: Alexandre Souza
Apoio: Rafael Augusto de Carvalho
Edição de texto: Suzana Guimarães e Ana Maria Passos
Edição de imagens: Jerson Portela, André Eustáquio e Rivaldo Martins
Arte: Julia Costa

Sobre o programa

Atração jornalística semanal da TV Brasil, o Caminhos da Reportagem leva o telespectador para uma viagem pelo país e pelo mundo atrás de grandes histórias, com uma visão diferente, instigante e complexa de cada um dos assuntos escolhidos.

Temas atuais e polêmicos são tratados com profundidade e seriedade pela equipe formada pelos profissionais da emissora pública. Premiado, o programa é reconhecido como uma das principais atrações jornalísticas do país.

No ar aos domingos, às 20h, o Caminhos da Reportagem pode ser acessadas no site da TV Brasil . As edições anteriores também estão no aplicativo EBC Play, disponível nas versões Android e iOS, e no site http://play.ebc.com.br/.

Siga a TV Brasil nas redes sociais 

Facebook – https://www.facebook.com/tvbrasil

Twitter – https://twitter.com/TVBrasil

Instagram – https://www.instagram.com/tvbrasil

YouTube – https://www.youtube.com/user/tvbrasil

AGENCIA BRASIL



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários