Zé Paulo defende funcionamento das unidades de saúde por 24 horas e Dra Joelma garante fim das filas e entrega de medicamentos em casa

 

O candidato a prefeito Zé Paulo (PTB) defendeu que, caso seja eleito, irá colocar a saúde da cidade de Santa Rita para funcionar por 24 horas. Já a Dra Joelma garantiu que a população santa ritense não irá mais enfrentar filas para serem atendidas nas unidades de saúde. 

Para Zé Paulo é necessário manter o funcionamento 24 horas, pois muitas vezes a população não consegue ser atendida, em especial as mais carentes, que mora nas áreas mais rurais da cidade. Dra Joelma garantiu, além do fim das filas, que o medicamento será entregue na porta de casa.  

A rádio Arapuan FM transmite nesta sexta-feira (30) o debate entre os candidatos à Prefeitura de Santa Rita. O portal ClickPB acompanha o debate. Estão presentes os dez candidatos: Adones (Solidariedade), Cidadão (PC do B), Dra. Joelma (Republicanos), Emerson Panta (PP), Major Neto (Patriota), Nicola (MDB), Professor Valdir (Psol), Quinto Filho de Marcus Odilon (PSC), Vanda de Olavo (DEM) e Zé Paulo (PTB).

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários