Aeroporto Castro Pinto ganha mais dois voos semanais exclusivos da Azul

 


Com a retomada aos poucos no fluxo de voos nos aeroportos, após a flexibilização dos decretos com a pandemia da Covid-19, João Pessoa ganhará em breve mais dois voos. Atualmente, o aeroporto Castro Pinto recebe oito voos diários. A motivação, segundo a Azul Linhas Áereas é a alta estação que se inicia nesse período.  

Segundo a empresa, a meta é que até janeiro de 2021, durante a alta temporada, João Pessoa terá dois voos semanais exclusivos, aos sábados, para o aeroporto de Viracopos, principal centro de conexões da Azul no país.

Em entrevista ao ClickPB, a Aena, empresa responsável pelos aeroportos de João Pessoa e Campina Grande, informou que a partir de novembro, as companhias planejam mais incremento de rotas e a média passará para 13 voos diários, mas com os mesmos destinos do mês de outubro. 

Vale lembrar que antes da pandemia, 21 voos diários atendiam a capital paraibana, que chegou a ter apenas oito voos diários.

Desde outubro, João Pessoa conta com 12 voos diários com os seguintes destinos: Guarulhos, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Brasília e Campinas. Todas as operações com idas e voltas.  

As operações serão feitas com as aeronaves modelo Airbus A320neo, com capacidade para 174 clientes. Todos os voos seguirão os protocolos de higiene e segurança adotados pela companhia desde o início da pandemia.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários