Anísio diz que Cícero e Nilvan são candidaturas conservadoras, mas que PT vai se reunir para decidir apoio no segundo turno

 

Anísio Maia, candidato a prefeito de João Pessoa pelo PT no primeiro turno, declarou que Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB) representam candidaturas conservadoras sem identidade com o projeto do Partido dos Trabalhadores. Mas ele fez uma ressalva para dizer que o PT vai se reunir para decidir qual posicionamento terá em relação aos dois candidatos que disputam o segundo turno na Capital.

"Queremos esclarecer à opinião pública de João Pessoa que as duas candidaturas que estão postas agora para o segundo turno são duas candidaturas conservadoras sem identidade com o nosso projeto político que foi apresentado durante a nossa participação no primeiro turno. Portanto, não temos identidade política com os mesmos", disse Anísio Maia, em vídeo.

Anísio disse que o PT em João Pessoa vai tomar uma decisão política ouvindo os membros do partido. "No entanto, pela nossa coerência política, nós vamos nos reunir com o diretório municipal, naturalmente o diretório legítimo comandado pela companheira Giucélia Figueiredo, para tomarmos uma decisão política ouvindo todos os diretorianos e a nossa base partidária."

CLICKPB




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários