Arimatéia Camboim: candidato que foi agredido durante assalto em fazenda é eleito prefeito de Santa Terezinha

 


Arimatéia Camboim (Republicanos) foi eleito prefeito de Santa Terezinha, na Paraíba, neste domingo (15). Ele já havia sido gestor do município. Arimatéia havia sido agredido uma semana antes do pleito, no domingo (8), durante invasão de um grupo de assaltantes a fazenda da vítima em Santa Terezinha, tendo ele sofrido vários golpes na cabeça e no rosto. O prefeito eleito teria sido transferido para João Pessoa em estado grave durante a semana.

Conforme apurou o ClickPB, Arimatéia Camboim obteve 50,72% (2.353 votos). Ele venceu a candidata do PSDB, Terezinha de Zé Afonso, a qual somou 49,28% (2.286 votos). Houve 46 votos em branco (0,95%) e 120 (2,50%) votos nulos.

Saiba mais

Candidato a prefeito tem casa invadida e é espancado por grupo armado na Paraíba

Candidato a prefeito de Santa Teresinha espancado por grupo apresenta piora e é transferido para Hospital de João Pessoa

Neste domingo, após vencer a eleição em Santa Terezinha, Arimatéia Camboim apareceu em vídeo (veja abaixo) publicado nas redes sociais, demonstrando estar bem após o atentado, e agradeceu pelos votos recebidos e pediu ajuda dos adversários para governador Santa Terezinha.

"Chegamos ao fim do dia e eu estou emocionado e com o coração grato pelo resultado. Foram dias de batalha, mostrando a realidade e vendo nos olhos do eleitor o desejo de mudança. Venho reafirmar o meu compromisso de, a partir de janeiro, lutar por Santa Terezinha e trabalhar pelo bem de todos. Muito obrigada, Santa Terezinha! Essa vitória é nossa! Arimateia prefeito!", declarou Arimatéia Camboim na legenda do vídeo.


CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários