Programação de São João de Boa Vista continua hoje com apresentação de Chapéu de Palha e Diogo Cirne
Programação de São João de Boa Vista continua hoje com apresentação de Chapéu de Palha e Diogo Cirne
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
"Morte, invalidez, anomalia. Esta é a vacina que o Dória queria obrigar a todos os paulistanos tomá-la. O Presidente disse que a vacina jamais poderia ser obrigatória. Mais uma que Jair Bolsonaro ganha", escreveu Bolsonaro em resposta ao questionamento de um internauta se o Brasil poderia comprar e produzir a vacina da empresa chinesa Sinovac.
O imunizante Coronavac é desenvolvido no Brasil em parceria com o Instituto Butantan, e é a grande aposta do governo paulista contra o novo coronavírus.
A suspensão dos testes é uma prática comum durante os testes. Outras vacinas que estão em estudo contra o novo coronavírus também já tiveram os estudos paralisados para verificação de algum evento adverso.
Segundo Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan, o óbito ocorrido não tem qualquer relação com os testes da Coronavac.
CLICKPB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário