Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Candidata a prefeita pelo PDT, Aparecida desiste de disputar cargo em Areia e declara apoio a Doutora Silvia, da oposição

 



A candidata a prefeita de Areia pelo PDT, Anna Aparecida Perazzo Gomes, renunciou à candidatura e declarou apoio à candidata do PSC, Doutora Silvia César Farias da Cunha Lima. Nas redes sociais, na última terça-feira (3), Aparecida disse que "foi muito difícil tomar essa decisão mas, por amor ao povo de Areia, decidi junto com nosso grupo, apoiar duas mulheres guerreiras e de fibra, que assim como eu, amam esse município e não querem que Areia permaneça em mãos erradas."

Conforme apurou o ClickPB, Aparecida integrava a chapa formada pelo PDT, PT, Republicanos e Avante. O candidato a vice-prefeito na coligação 'Avança Areia' é Francisco de Araújo Santos, do PT. O partido não ficou nada satisfeito com a desistência de Aparecida.

Já a Doutora Silvia, candidata a prefeita pelo PSC que ganhou o apoio de Aparecida, forma chapa com a atual vice-prefeita, Dona Marilia do Socorro Perazzo Melo, também do PSC. A coligação 'Respeito, Paz e Liberdade' é formada pelo PSC, PSL e Solidariedade.

A desistência de Aparecida e adesão à candidatura da Doutora Silvia também teve o apoio do deputado estadual Tião Gomes, seu pai. Nas redes sociais, ele declarou que foi firmada uma "união histórica em Areia."

"Somar para ganhar... A decisão foi difícil, mas essencial para o bem de Areia! Nos unimos ao projeto de Dra. Silvia e Dona Marília rumo à Prefeitura. Após conversas com nosso grupo, familiares, candidatos a vereadores, junto com a minha filha Aparecida, decidimos que esse é o melhor caminho para tirar Areia das mãos de quem humilha e menospreza o povo. Sem vaidades pelo poder, não desistimos e sim nos tornamos mais fortes, mais determinados e agora somos 20, PRA VENCER! Minha gratidão a todos que caminharam com Aparecida, e que continuará na caminhada com Dra. Silvia. Ao ex-prefeito Elsinho Cunha Lima que sempre respeitei como adversário histórico, quero dizer que conte com o nosso trabalho, o trabalho de um grupo coeso, forte e dedicado, que só descansará no dia 15 de novembro. Time vitorioso. Agora é 20!", disse Tião Gomes, em publicação ao lado de Elsinho Cunha Lima, nas redes sociais.

Também nas redes sociais, Aparecida publicou vídeo e o seguinte texto em que explica sua desistência da candidatura a prefeita pelo PDT:

Foi muito difícil tomar essa decisão, mas, por amor ao povo de Areia, decidi junto com nosso grupo, apoiar duas mulheres guerreiras e de fibra, que assim como eu, amam esse município e não querem que Areia permaneça em mãos erradas.

Portanto, não desisto de Areia, muito pelo contrário, insisto declarando meu apoio oficial à Dra. Silvia para prefeita e Dona Marília como vice. Estou com ELAS e juntas vamos lutar para tirarmos do poder quem humilha nosso povo.

Esse é o momento de nos desprendermos de qualquer vaidade, por isso, declaro hoje o meu incondicional amor pelo povo areiense, pois é hora de nos unirmos pelo bem da nossa Areia.

Essa decisão foi previamente definida há seis meses, quando sentamos com Dr. Elsinho e Dra. Silvia e combinamos que quem tivesse melhor nas avaliações internas, apoiaria o outro na reta final, hoje estamos cumprindo nossa palavra...

Minha gratidão a quem nos apoiou até aqui, quero reafirmar nosso compromisso com todos vocês, reafirmar nosso trabalho, projetos e propostas que agora farão parte do plano de governo das nossas candidatas Silvia e Marília.

Apoiar DRA. SILVIA foi uma decisão acertada, minha e de todo nosso grupo. A partir de hoje, Aparecida não é mais 12, Aparecida agora é *20.* somos Dra. SILVIA, somos Areia e vamos  juntos, à vitória!

Obrigada AREIA

CLICKPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários

Postar um comentário