Cartaxo: ‘Não teremos Réveillon na orla de João Pessoa devido a pandemia

 


O prefeito Luciano Cartaxo (PV) afirmou nesta quarta-feira (25) que as festas de virada de ano na orla marítima de João Pessoa, envolvendo apresentações musicais e shows pirotécnicos, estão suspensas para evitar a disseminação e propagação da Covid-19.

“Não teremos festa de Réveillon esse ano, como também não tivemos festa de São João, diante desse cenário que a gente tem percebido no Brasil inteiro, em virtude da pandemia do novo coronavírus”, disse Cartaxo, em uma emissora de televisão.

Sobre a possibilidade de aglomeração na orla, o prefeito acredita que, como não será realizada shows musicais, as pessoas vão evitar de ir a orla. “Como não tem a presença de um grande show no Réveillon, então isso, de alguma forma, já desestimula as pessoas a irem, com aquela frequência, com aquela quantidade toda. Infelizmente, é um cenário que a gente precisa continuar se cuidando, se preservando…Então, esse ano nós não teremos Réveillon na virada para 2021”, garantiu Cartaxo, acrescentando que “não heverá nenhuma atividade da Prefeitura em comemoração a passagem do ano na Cidade”.

Luciano Cartaxo lamentou, inclusive, o prejuízo da gestão em não ter realizado também esse ano a 8º Festival de Música Clássica por conta da pandemia do novo coronavírus. “Não vamos realizar também o 8º ano seguido do Festiva de Música Clássica, como sempre fizemos durante sete anos, devido a pandemia”, finalizou.

PARAÍBA.COM 




FALA PARAÍBA BORGES  NETO 

Comentários