‘Chapa majoritária em 2022 deve contar com Daniella ou Aguinaldo’, defende Diego Tavares

 

O senador Diego Tavares (Progressista) defendeu, nesta quinta-feira (26), a participação da senadora Daniella Ribeiro ou do deputado federal Aguinaldo Ribeiro em uma chapa majoritária para disputar o Governo do Estado em 2022. Diego argumentou que o PP é uma legenda que cresceu muito no primeiro turno e não pode ficar de fora das eleições estaduais.

“O que eu defendo é que a gente tenha uma participação na chapa majoritária, pelo crescimento do partido, com a presença de Daniella ou Aguinaldo. É o espaço que a gente almeja nas próximas eleições”, declarou o senador durante o programa de Rádio “Arapuan Verdade”, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Entretanto, Tavares entende que é preciso ter cautela e aguardar o resultado do primeiro turno das eleições. Ele reafirmou confiar numa grande vitória do candidato a prefeito da Capital, Cícero Lucena (PP), nas urnas do próximo domingo.

“Eu acho que a gente tem que ter muita cautela. Nesse momento estamos terminado o primeiro turno das eleições. Saímos muito fortalecido com candidaturas no Estado da Paraíba, com 12 prefeitos eleitos no Alto Sertão paraibano”, comentou.

Diego Tavares não acha ideal antecipar candidaturas. “Todas as vezes que se faz acordos antecipados, não da certo. A candidatura de Daniella foi pensada dois anos antes. Antecipar demais acho que isso é ruim, temos que ouvir a população e povo e fazer pesquisa interna. É uma junção de forças para que se possa construir políticas sociais, de saúde, educação…”, observou.


Paulo de Pádua/Arapuan Verdade


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários