Cícero descarta lockdown e ​promete buscar recursos para construção de 11 mil casas populares em João Pessoa

 


O candidato dos Progressistas à Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena, em entrevista ao programa, “O Povo na TV”, da TV Tambaú nesta quinta-feira (19), disse que vai articular com a senadora Daniela Ribeiro e seu irmão o deputado federal, Aguinaldo Ribeiro os recursos para a construção de 11 mil casas populares em João Pessoa. Ele também falou sobre suas propostas para os próximos quatro anos. 

"As moradias construídas nos últimos oito anos na cidade de João Pessoa foram fruto do trabalho do presidente do nosso partido aqui na Paraíba, Aguinaldo Ribeiro, e que, junto com a senadora Daniella Ribeiro, vai proporcionar essa certeza de poder prometer 11 mil moradias, que terão a qualidade que merece, acompanhadas de escolas, creches, a mobilidade urbana chegando a esses equipamentos habitacionais. Ou seja, ter um processo de gerenciamento e coleta de lixo nessas unidades", disse.

O candidato garantiu que não fará lockdown como resposta à pandemia do novo Coronavírus e apresentou o caminho para a retomada da economia. "A resposta para o coronavírus é aumentar os testes e acompanhar, monitorar e disponibilizar toda a rede funcionando na sua plenitude para atender a população...", disse.

A polêmica em torno da vacina também foi avaliada por ele. Cícero destacou que a primeira que for aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), será adquirida pelo município. "A saúde não exige visto de passaporte, existe a aplicação da vacina no maior número possível para atender a população e evitar o óbito e a doença que é nossa responsabilidade e assim nós faremos. Ao ter a vacina devidamente comprovada e sua aprovação, não vou pedir visto passaporte", afirmou.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO


Comentários