Em entrevista na Serra Branca FM ao lado prefeito e vice eleitos Zé Elias e Fábio Coutinho , Ronaldo fez uma avaliação das eleições e da reta final de seu mandato.


 Em entrevista na Serra Branca FM  ao lado prefeito e vice eleitos Zé Elias e Fábio Coutinho , Ronaldo fez uma avaliação das eleições e da reta final de seu mandato.

 

O prefeito Ronaldo Queiroz de Gurjão esteve no último sábado na Serra Branca FM , ao lado do Prefeito eleito Zé Elias e do vice Fábio Coutinho , Ronaldo cedeu sua primeira entrevista  após o período eleitoral.

 

Eleições 2020:

Ronaldo agradeceu ao povo de Gurjão que com muita sabedoria soube escolher o melhor e mais competente para continuar o trabalho feito em 8 anos em Gurjão, a Zé Elias e Fábio ele desejou sucesso e que estará pronto para ajudar no que preciso for.

Obras em Gurjão:

A cidade de Gurjão está um verdadeiro canteiro de obras, que estão a todo vapor como a população sabe, ruas sendo pavimentadas, praças sendo concluídas , esgotamento sanitário em fase final , estádio de futebol , e em parceria com o DNER  a gestão conseguiu uma nova manutenção na PB que liga  a cidade a BR 412 dessa vez com várias camadas de asfalto e sinalização.

Pandemia:

Enfrentamos de frente o problema, sempre digo em minha entrevistas para o veneno precisamos do antidoto e assim o fizemos , fomos um dos primeiros nas barreiras sanitárias , fomos um dos primeiros a ter teste , distribuímos mascaras , e assim estamos a mais 9 nove meses aplicando o recursos da pandemia de forma transparente e organizada.

Projetos futuros:

Temos agora finalizar nossa gestão de 8 anos e entregar a nosso sucessor tudo organizado para o mesmo iniciar sua gestão, a AMCAP encerremos no final do ano também com nossa prestação de contas em dia, jamais sairei da política estarei sempre ativo e procurando ajudar o próximo.



Fonte:Ascom






FALA PARAÍBA-BORGES NETO





Comentários