Empresa registra nova pesquisa eleitoral para João Pessoa após divulgação da primeira ter sido suspensa

 

Após um juiz eleitoral a divulgação da pesquisa eleitoral realizada em João Pessoapela empresa Gustavo Roque Tenório/Resenha +, uma nova pesquisa foi registrada pela mesma empresa. O que mudou foi o contratante, que desta vez é POLITICAPB SERVICOS DE INTERNET E COMUNICACOES EIRELI / FONTE83.

A pesquisa anterior, que seria divulgada nesta sexta-feira (6), foi suspensa porque a proprietária da empresa contratante, uma cunhada do radialista Fabiano Gomes, é assessora do candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro. O juiz decidiu então, que seria plausível considerar que a contratante não era isenta. Desta vez, a empresa contratante é do próprio Fabiano Gomes.

A nova pesquisa foi registrada nesta quinta-feira (5) e a divulgação dos resultados está prevista para a próxima quarta-feira (11). O trabalho, que custou R$ 8 mil, deve ser iniciado nesta sexta-feira (6) e segue até o domingo (8).

Serão entrevistadas 800 pessoas residentes em João Pessoa, com 16 anos ou mais. O erro deverá ser no máximo 3,46%, sendo a confiança estabelecida em 95%.

CLICKPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários