‘Enviamos observadores para regiões onde o clima é tenso’, diz Euller sobre acirramento no pleito

 

O comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, revelou nesta sexta-feira (06) que já existem reforços e observadores nas cidades onde o clima de campanha está mais acirrado e precisa de uma atenção maior. Euller adiantou que as tropas militares serão enviadas para várias regiões do Estado na próxima terça-feira (10).

Segundo o comandante da PM, as forças de segurança do Estado estão definindo os últimos detalhes para a conclusão do plano de segurança que será adotado durante o pleito eleitoral em toda a Paraíba no dia 15 de novembro.

“Já mandamos alguns reforços e observadores para regiões do Estado onde o clima da campanha está mais quente, a exemplo de Santa Luzia, Pombal, Belém do Brejo do Cruz, Pedras de Fogo, Mari, Conde e Alhandra. As tropas serão enviadas na próxima terça-feira (10)”, ressaltou.

Questionado sobre a possibilidade de o Exército ser requisitado para as eleições do Estado, Euller Chaves disse que as tropas federais serão muito bem vinda para suprir os locais de votação antecipadamente.


Paulo de Pádua/Fernando Braz


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários