Fapesq lança edital ‘Paraíba Humana e Inteligente’ para preenchimento de vagas remanescentes

 

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba – Fapesq, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT), torna público o edital “Paraíba Humana e Inteligente”, para o preenchimento de vagas remanescentes. (veja edital abaixo)

O objetivo do edital é selecionar candidatos interessados em desempenhar o encargo de pesquisador ou estudante bolsista para atuação no Projeto. Poderão participar da seleção para Bolsistas, servidores públicos de cargos de docentes ou técnicos, estudantes do ensino superior da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) ou do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) ou pesquisadores que tenham vínculo com grupo de pesquisa dessas duas instituições, que atendam aos requisitos de habilitação previstos no edital.

Os bolsistas concorrerão às vagas remanescentes de Desenvolvedor de Software Pleno, Desenvolvedor de Software Júnior, Desenvolvedor Web Júnior, Especialista em documentação e testes Júnior, Desenvolvedor de Material didático de Ensino de Inteligência Artificial e Desenvolvedor Web Front-end Júnior.

O financiamento deste será no valor global de R$ 25,6 mil oriundos do orçamento da FAPESQ a serem liberados em quatro parcelas, de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira da agência.

A seleção para os cargos de que trata este edital compreenderá 2etapas: (Etapa 1 – Análise de currículo; e Etapa 2 – Entrevista). Este Edital terá validade de 04 (quatro) meses a contar da data de publicação no Diário Oficial. Os documentos e procedimentos estarão disponíveis no site da FAPESQ, em www.fapesq.rpp.br,

A previsão para divulgação dos resultados será até o dia 30 de novembro no D.O.E, no site da FAPESQ (www.fapesq.rpp.br). A contratação dos bolsistas aprovados iniciará no mês de dezembro de 2020. A qualquer tempo a presente chamada poderá ser revogada ou anulada, no todo ou em parte, por motivo de interesse público ou exigência legal, sem que isso implique direito a indenização ou reclamação de qualquer natureza

O Edital pode ser obtido através da internet (www.fapesq.rpp.br) ou na sede da FAPESQ, no seguinte endereço: Rua Emiliano Rosendo da Silva, S/N – Bodocongó – CEP: 58.109-772 – Campina Grande. Telefone: 3333 – 2600, das 8:00 às 12:00 (de segundas as quintas-feiras) e das 13:30 às 16:30h (sextas-feiras)

PARAÍBA.COM


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários