Instituto Verita registra pesquisa para o 2º turno das eleições para Prefeitura de João Pessoa


 O Instituto Verita registrou neste sábado (21), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), uma pesquisa eleitoral PB-02455/2020, para o 2º turno da Prefeitura de João Pessoa, na Paraíba. A pesquisa foi contratada pelo próprio Instituto para saber a intenção de votos dos eleitores de João Pessoa. 

O Portal ClickPB apurou que o estatístico responsável será Guilherme Alvarenga Laia e os eleitores começarão a ser ouvidos nesta terça-feira (24) e segue até a sexta-feira (27). O Instituto irá entrevistar 720 eleitores da capital paraibana. 

A pesquisa será divulgada na sexta-feira (27).

A Metodologia utilizada será a pesquisa quantitativa, que consiste na realização de entrevistas pessoais e presenciais, com a aplicação de questionário estruturado junto a uma amostra representativa do eleitorado em estudo. Em caso de impedimento da aplicação das entrevistas de forma presencial, por parte de órgãos estaduais e municipais de saúde ou de segurança, em função da pandemia de Covid-19, a realização será por telefone seguindo todos os métodos e critérios da pesquisa domiciliar.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários