Juiz garante que TRE está pronto para o 2º turno e que não haverá atraso no resultado das eleições

 

O juiz José Ramos Ferreira Júnior, que faz parte da Corte Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE/PB) garantiu na tarde desta quinta-feira (26) que a Justiça Eleitoral na Paraíba está pronta para a realização do segundo das eleições em João Pessoa que acontece no próximo domingo (29).

Durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação,  o magistrado disse ainda que não acredita que haverá atraso na divulgação do resultado  das eleições, como aconteceu no primeiro turno, “porque  já estamos tomando todas as precauções e a  nossa expectativa é de que no máximo até as 19h30 teremos concluído todo o processo de apuração dos votos”, comentou.

José Ramos Ferreira Junior explicou ainda que houve mudanças no processo de envio dos dados pelos Tribunais Regionais Eleitorais para o Tribunal Superior Eleitoral, (TSE). O que, segundo ele, contribuiu para o atraso na divulgação dos resultados. De acordo com ele, antes eram enviados os dados já consolidados e agora os tribunais mandam o resultado das urnas e o TSE faz o processo de totalização dos votos.

PARAÍBA.COM

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários