Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O juiz Rogério Roberto Gonçalves de Abreu deu provimento ao recurso impetrado pelo candidato a prefeito de Solânea, Beto do Brasil, e deferiu o registro de candidatura, liberando Beto para concorrer ao cargo de prefeito da cidade. A decisão ocorreu nessa sexta-feira (13).
“Ante o exposto, voto, em harmonia com a manifestação ministerial, pelo provimento do recurso do Sebastião Alberto Cândido da Cruz e pelo desprovimento do recurso do recorrente Walter Galdino da Silva Júnior, deferindo o registro de candidato de SEBASTIÃO ALBERTO CÂNDIDO DA CRUZ para concorrer ao cargo de prefeito no município de Solânea-PB, nas eleições de 2020”, diz trecho da decisão judicial.
O magistrado também alega que as argumentações apresentadas pelo candidato Walter Junior, que pediu o indeferimento de Beto do Brasil, não são suficientes para levar ao indeferimento do registro de candidatura. “No caso, não vislumbro a caracterização da insanabilidade capaz de atrair a inelegibilidade, pela rejeição de contas do recorrente, prevista no art. 1º, I, “g”, da lei complementar nº 64/90.”
O juiz ainda completa: “Impende registrar, por oportuno, que a decisão do TRF 5ª Região não reconheceu o enriquecimento ilícito, tampouco o dano ao erário na prática dos atos de improbidade do recorrente”.

Fonte 83
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário