Luan Santana faz live neste domingo direto do Pantanal em apoio ao movimento contra os incêndios na região

 

Neste domingo (22), o cantor Luan Santana fará uma live a partir das 17h, diretamente do Rio Paraguai. O show tem como objetivo arrecadar fundos ao movimento “O Pantanal Chama”, idealizado por ele, para ajudar a Instituto SOS Pantanal, que atua na conservação e defesa do bioma.  

Sem internet na área, ele irá viajar durante 12 horas sob as águas para chegar à região escolhida, onde o palco está projetado, trazendo aos fãs, uma estrutura inédita de internet que garantirá toda a transmissão. Os internautas poderão acompanhar tudo através das redes do cantor e também do canal National Geographic. 

No repertório, Luan também promete os grandes clássicos do segmento, como “Chalana”, “No Rancho Fundo”, “Um Violeiro Toca”, e outras melodias que marcaram suas idas ao Pantanal durante toda a vida. O artista apresentará ainda, seus grandes sucessos, como “Asas”, “Choque Térmico” e “Meteoro”, não deixando de lado, “Grito Entre As Cinzas”, canção que escreveu para angariar fundos a iniciativa.  

No último dia 11, o cantor viajou até Corumbá, para ver de perto toda a vegetação que os incêndios já consumiram e a tragédia na fauna. O território já supera nove vezes o tamanho da cidade de São Paulo.

O audiovisual intitulado “Um grito entre as cincas”, parceria com Matheus Marcolino, foi lançado no dia 12 de novembro, data em que comemora-se o  “Dia do Pantanal”, firmando uma união com o canal National Geographic.  

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários