'Me chamou pra tomar vinho em um motel', diz candidato sobre prefeito de Itu


 O candidato Reginaldo Carlota (PTB) disse, em debate eleitoral em Itu, no interior de São Paulo nesta sexta-feira (13), que o prefeito Guilherme Gazzola (PL), o convidou para ir num motel após sua eleição para vereador em 2016.

O momento inusitado chamou a atenção dos espectadores e repercutiu no Twitter. Assista abaixo:

O bate-boca começou após Carlota perguntar se Gazzola "continua a agir como covarde" caso reeleito. Em resposta, o candidato a reeleição respondeu que política deveria ser feita pelos que tem "no mínimo dignidade". "De covardia entende você", disse.

O mediador do debate devolveu a palavra a Carlota, que disparou: "Acho que, de covardia, o senhor entende mais do que eu. Vou aproveitar e contar o nosso segredinho: logo que fui eleito vereador, o senhor me chamou pra tomar vinho e comer um peixe num motel. Eu falei que não iria", garantiu o candidato do PTB.

Carlota acrescentou que o relacionamento entre os dois piorou depois da suposta recusa. O atual prefeito logo se defendeu das acusações: "Eu fico pensando se o candidato sequer imagina que isso possa ser verdade até porque eu tenho bom gosto. Não o escolheria pela estética, pelo intelecto e muito menos pelo caráter", afirmou Gazzola. "Não teria nenhum problema se minha opção fosse diferente, respeito todas as opções sexuais, mas com certeza não escolheria você".

Gazzola ainda insinuou que o adversário é démodé. "Seu estilo caiu em desuso e o que cai em desuso realmente deve abandonar a cidade". Em outro momento, Reginaldo Carlota afirma não conhecer pessoalmente o candidato Ocimar Scopel (PTC). "Não vou dizer que é um prazer, mas não é um desprazer".

O comentário não passou despercebido pelo candidato. "Em relação ao prazer de conhecer, é mútuo", começou Scopel. "Eu acho você um rapaz muito feio", acrescentou arrancando risadas dos outros candidatos. Na sequência, Carlota dispensa a tréplica concedida pelo mediador, mas afirma: "Fiquei magoado por ele me chamar de feio".

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários