Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Nelsinho reafirma que pretende fazer um governo do “sim” e marcar a história de Coxixola com grandes conquistas

 

O prefeito eleito de Coxixola, Nelsinho Honorato, foi entrevistado pela primeira vez após sua vitória nesta quarta-feira (18) na Serra Branca FM. Nelsinho estava ao lado de sua vice-prefeita Paloma Kelly e reafirmou que pretende fazer um governo do “sim”, atendendo sempre que possível e dentro da legalidade as necessidades da população de Coxixola.

Nelsinho afirmou que a partir de agora é necessário desarmar os palanques políticos e respeitando a vontade do povo nas urnas, pretende governar para atender bem a todos os coxixolenses. “Eu sempre disse na campanha que governaria com os meus, mas seria prefeito de todos. Hoje renovo esse compromisso e espero fazer um governo marcante para a história de nossa Coxixola”.

O prefeito eleito elencou como prioridades de sua nova gestão investir mais em saúde e no apoio ao homem do campo, e realizar em termos de obras a pavimentação das ruas do bairro do Cruzeiro, construir um matadouro público, casas populares para famílias mais carentes e adquirir um trator de esteira.

O novo gestor agradeceu por várias vezes e dedicou sua vitória a sua militância, ao seu pai, o ex-prefeito Nelson Honorato e sua família, ao ex-prefeito Givaldo, a Nanan e a todos os vereadores de sua coligação, que foram fundamentais para conquistar a confiança do eleitorado coxixolense nestas eleições. “A população de Coxixola pode ter certeza de que não terá um prefeito de gabinete; não terá um prefeito ausente, insensível às suas necessidades. Serei um gestor que vou buscar recursos onde eles estiverem para avançar em novas conquistas e serei um amigo pronto para atender aos anseios de nosso povo”, pontuou.

A vice-prefeita Paloma Kelly disse que está pronta para contribuir com Nelsinho e que exercerá um mandato presente junto à população.

VITRINE DO CARIRI

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários