PB Agora/Datavox: em Serra Branca, Flávio Torreão aparece liderando a disputa com 39,8% das intenções de voto




 Faltando apenas um dia para as Eleições 2020, que vão definir quem serão os próximos prefeitos dos 223 municípios paraibanos, o portal PB Agora, traz, com exclusividade, mais uma pesquisa realizada pelo Instituto Datavox, com os números da corrida eleitoral no município de Serra Branca, no Cariri do Estado.

De acordo com os dados da pesquisa PB Agora/Datavox, o candidato Flávio Torreão aparece liderando a disputa com 39,8% das intenções de voto. Ele é seguido de perto por Souzinha, que é a opção de voto para 33,8% dos entrevistados.


O terceiro colocado na postagem é o candidato Zizo, que tem 8% das intenções de voto.Como a margem de erro da pesquisa é de 4,9%, Flávio Torreão e Souzinha se encontram em empate técnico a um dia do pleito eleitoral.

Ainda com base nos dados da pesquisa, 10,4% das pessoas questionadas disseram não saber ainda em quem votar. Enquanto que 8% disseram que votarão em Branco ou anularão o voto.

Confira dados da pesquisa:

Pesquisa registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral com o Protocolo PB – 08608/2020 – TSE – TRE














DADOS DA PESQUISA

A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral com o Protocolo PB – 08608/2020 – TSE – TRE, em 8 de novembro de 2020. O questionário foi aplicado no dia 12 de novembro. As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e aplicado por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda.

Foram entrevistadas 400 pessoas com mais de 16 anos nos seguintes bairros e localidades:

-Ahú, Alto da Conceição, Centro, Limeirão, Odonzão, Pereiros, Vertentes e Pilão;

– Serrinha, Duas Serras, Jericó, Capoeiras, Ligeiro(Baixo e de Cima), Santa Luzia do
do Cariri, Angico, Sussuarana, Lagoa da Serra, Quixaba e Sucuru.

O intervalo de confiança estimado da pesquisa é de 95,0% e a margem de erro máxima avaliada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

PB Agora é o primeiro portal a trazer os números da corrida eleitoral na cidade para as eleições do próximo domingo (15).

 

PB Agora



FALA PARAÍBA-BORGES NETO


Comentários