PB Agora/Datavox: pesquisa em Campina mostra Bruno com 42% seguido de Ana Cláudia com 22% e Inácio 19,3%

 

A 08 dias da realização das eleições municipais, o portal PBAGORA em parceria com o instituto Datavox, apresenta pesquisa na modalidade espontânea, onde os candidatos Bruno Cunha Lima (PSD), Ana Cláudia (Podemos), Inácio Falcão (PCdoB), aparecem nas três primeiras colocações com respectivamente: 42%, 22% e 19,3%.

Os números foram divulgados neste domingo (08). Na pesquisa, os candidatos Artur Bolinha (PSL) aparece com 3,3%, Olimpio Rocha (PSOL) 2,2 e Edmar Oliveira (Patriota) 0,3% o número de indecisos atinge 7,3% dos entrevistados, já os que votariam branco ou nulo somam 3,6%. Na pesquisa estimulada, são apresentados nomes dos candidatos em quem pretende votar.


CONFIRA O GRÁFICO

Espontânea – Na modalidade espontânea, onde os candidatos Bruno Cunha Lima (PSD), Ana Cláudia (Podemos), Inácio Falcão (PCdoB), aparecem nas três primeiras colocações com respectivamente: 34,7%, 17,8% e 14,8%.

Os números foram divulgados neste domingo (08). Na pesquisa, os candidatos Artur Bolinha (PSL) aparece com 3,3%, Olimpio Rocha (PSOL) 2,0 e Edmar Oliveira (Patriota) não pontua o número de indecisos atinge 24% dos entrevistados, já os que votariam branco ou nulo somam 3,4%.  Na pesquisa espontânea, não são apresentados nomes dos candidatos e o entrevistado fala o que lhe vem à cabeça quando é questionado em quem pretende votar.

Confira o gráfico:

SOBRE A PESQUISA publicada no dia 08 de novembro
A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 02 de novembro de 2020 com o Protocolo PB-02681/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas no dia 04 de novembro de 2020 e ouviu 600 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem na zona urbana e rural da cidade, nas seguintes localidades.

NORTE – Palmeira, Alto Branco, Conceição, Jardim Continental, Jeremias, Monte Santo, Jardim Tavares, Lauritzen, Araxá, Cuités e Nações. –
SUL – Tambor, Catolé, Sandra Cavalcante, Cidades, Acácio Figueiredo, Quarenta, Velame, Presidente Médici, Jardim Paulistano, Liberdade, Distrito Industrial, Itararé, Vila Cabral e Cruzeiro.
LESTE –José Pinheiro, Monte Castelo, Nova Brasília e Santo Antônio.
OESTE – Universitário, Pedregal, Centenário, Jardim Quarenta, Bela Vista, Prata, São José, Serrotão, Ramadinha, Bodocongó, Malvinas, Santa Rosa, Santa Cruz, Dinamérica, Novo Bodocongó e Três Irmãs.
DISTRITOS – Galante e São José da Mata.
CENTRO – Centro, Estação Velha, Bela Vista, Prata e São José.

PB AGORA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO


Comentários