PB Agora/Datavox: se eleições fossem hoje, Genivaldo Tembório venceria o pleito na cidade de Prata com 54,9%

 

Se as eleições fossem realizadas hoje, o candidato Genivaldo Tembório (Cidadania), da cidade de Prata, venceria o pleito com 54,9% dos votos, de acordo com os dados trazidos pela pesquisa PB Agora/Datavox, publicada nesta sexta-feira, dia 06.

Em segundo lugar ficaria o candidato Felisardo Moura, do DEM, com 34,2% das intenções de voto.

Na pesquisa, o candidato Fernando Nunes, do PRTB pontuou com apenas 4,0% das intenções de voto. A quantidade de indecisos também chegou ao percentual de 4,0%.

Entrevistados que declararam votar em Branco ou Nulo contabilizaram 2,9%.

Os eleitores da cidade de Prata foram ouvidos pelo PB Agora/Datavox no último dia 1º de novembro.

Confira no gráfico:

CONFIRA O GRÁFICO

Dados Técnicos

A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral com o Protocolo PB – 01134/20 – TSE – TRE, em 31 de outubro de 2020. O questionário foi aplicado 1º de novembro. As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e aplicado por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda.

Foram entrevistadas 350 pessoas com mais de 16 anos em várias localidades da cidade. Na Zona Rural, os entrevistadores visitaram as localidades de Melo, Areial, Paraíso, Balanço, Gabriel, Cabeça de Boi, Coxingó, Lajinha, Acauã, Macacos, Várzea, Catuca, Pereiros e São Francisco. Já no trecho urbano, as áreas visitadas foram Prata(Séde), Vila Cazuzinha e Vila Maria Almeida.

O intervalo de confiança estimado da pesquisa é de 95,0% e a margem de erro máxima avaliada é de 5,2% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

 

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

 

Comentários