PB Agora/Datavox: Souzinha é o candidato mais rejeitado na disputa em Serra Branca, aponta pesquisa

 

Com 27,8%, o candidato Souzinha é o mais rejeitado, segundo a opinião dos eleitores  entrevistados na pesquisa PB Agora/Datavox.

Questionados sobre em qual dos candidatos a prefeito não votariam de jeito nenhum, 20,8% dos entrevistados disseram que Flávio Torreão não será opção de voto. O candidato Zizo aparece como o terceiro mais recusado, com 18,8%.


Os que não sabem ou não quiseram opinar somaram 3,3%.Ainda nessa modalidade, 10,3% disseram que votariam em todos os candidatos, enquanto que 19% não votariam em nenhum.

Veja o gráfico da pesquisa:

Pesquisa registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral com o Protocolo PB – 08608/2020 – TSE – TRE

DADOS DA PESQUISA

A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral com o Protocolo PB – 08608/2020 – TSE – TRE, em 8 de novembro de 2020. O questionário foi aplicado no dia 12 de novembro. As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e aplicado por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda.

Foram entrevistadas 400 pessoas com mais de 16 anos nos seguintes bairros e localidades:

-Ahú, Alto da Conceição, Centro, Limeirão, Odonzão, Pereiros, Vertentes e Pilão;

– Serrinha, Duas Serras, Jericó, Capoeiras, Ligeiro(Baixo e de Cima), Santa Luzia do
do Cariri, Angico, Sussuarana, Lagoa da Serra, Quixaba e Sucuru.

O intervalo de confiança estimado da pesquisa é de 95,0% e a margem de erro máxima avaliada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

PB Agora é o primeiro portal a trazer os números da corrida eleitoral na cidade para as eleições do próximo domingo (15).

 

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO 


Comentários