Pesquisa Opinião aponta vitória expressiva de Márcio Leite em São João do Tigre

 


Se as eleições para prefeito de São João do tigre fosse hoje, o candidato Márcio Leite do republicanos seria eleito com 66, 8% das intenções de voto contra 25,9% do candidato Ygor Queiróz, do PSD.

É o que aponta a pesquisa estimulada realizada pelo Instituto OPINIÃO e divulgada nesta quinta feira, dia 12, pelo portal MAISPB.

Do total de entrevistados 2,3% disseram que votariam branco, nulo, ou nenhum dos postulantes. 5% informaram que à 03 dias do pleito ainda estão indecisos, sobre quem escolher para gerir o município.

A divulgação integra o projeto eleições 2020, do PORTALMAISPB, REDEMAIS, e INTITUTO OPINIÃO.

O Instituto OPINIÃO é sediado em Campina Grande e é um dos que tem maior credibilidade em todo o Nordeste com mais de 26 anos de atuação no mercado.

O INSTITUTO OPINIÃO também procurou saber sem citar nomes dos candidatos, em quem os eleitores de São João do Tigre iriam votar para prefeito.

Assim como na estimulada quando os nomes dos candidatos são apresentados, na espontanea, Márcio também lidera com 64,5% das intenções do eleitorado pesquisado.

Neste cenário Ygor Queiróz aparece com 26,4% das citações. Brancos, nulos e nenhum são 2,3%. Indecisos ou Não Sabem representam 6,8%.

DADOS TÉCNICOS

O INSITUTO OPINIÃO realizou 260 entrevistas pessoais e domiciliares com eleitores da zona urbana e zona rural, no último dia 06 de Novembro.

O intervalo estimado de confiança da pesquisa é de 95% com margem de erro admitida a possibilidade de 6,6 pontos para mais ou para menos em relação ao resultado total obtido na amostra.

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo PB 07106/2020.

VITRINE DO CARIRI




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários