Polícia Militar captura trio suspeito de assaltar loja em cidade do Cariri

 


A Polícia Militar capturou em Campina Grande, nesta sexta-feira (6), um trio suspeito de assaltar uma loja no município de Boqueirão, no Cariri da Paraíba.

Com os três homens a PM encontrou 24 aparelhos celulares, 22 relógios, quatro baterias portáteis, duas capas de celular, uma caixa de som, R$ 200 em dinheiro. Além disso, foram apreendidos um carro que o grupo havia roubado na fuga após o assalto à loja e dois revólveres, um deles com munição deflagrada após um dos detidos atirar contra a equipe policial e ser baleado durante reação da Polícia Militar.

Segundo informações, o trio foi encontrado às 11h de hoje na estrada de acesso ao Bairro das Cidades, em Campina Grande, após o assalto ocorrido na Rua Félix Araújo, em Boqueirão.

Foram detidos um adolescente de 15 anos, outro com 17 anos e um jovem de 22 anos. Os dois menores são moradores de Boqueirão e o maior de idade é do bairro de Bodocongó, em Campina Grande.

O suspeito ferido ao trocar tiros com a PM foi socorrido até o Hospital de Trauma de Campina Grande. Os outros dois foram levados diretamente para a Central de Polícia Civil da região, assim como todo o material apreendido na ação policial.

VITRINE DO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários