Deputado Michel Henrique leva Caravana da Inclusão ao município de Monteiro nos dias 18 e 19 de julho
Deputado Michel Henrique leva Caravana da Inclusão ao município de Monteiro nos dias 18 e 19 de julho
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O prefeito está sendo acompanhado pelo seu filho na capital paulistana, o médico Rodrigo Dutra.
De acordo com informações dos familiares, Francisco Dutra estava recebendo acompanhamento em casa desde a confirmação do diagnóstico. Por precaução, a família optou por interná-lo em um hospital particular da capital, onde ele estava sendo medicado para contenção dos sintomas e o seu quadro era considerado estável. A transferência foi uma opção familiar, com o objetivo de garantir toda a assistência necessária nesse momento.
Francisco Dutra, mais conhecido como Barão, tem 53 anos e possui quadro de pré-diabetes, que foi agravada com a confirmação da Covid-19, o que o coloca no grupo de risco da doença.
Alerta
A família de Francisco Dutra e a deputada Pollyanna Dutra pedem a todos que tiveram contato direto com ele nos últimos dias para que se mantenham em distanciamento social pelo período de 14 dias, tempo recomendado para contenção da possível transmissão do vírus. Caso apresentem algum sintoma, a orientação é que procurem uma unidade de saúde para realização do teste para o diagnóstico da Covid-19.
Paraíba Debate
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário