Programação do Natal Iluminado orçado em mais de R$ 1 milhão será lançada nesta sexta-feira em Campina Grande

 


A programação do Natal Iluminado, orçado em R$ 1.450.000 será lançada nesta sexta-feira (20) em Campina Grande. O evento terá abertura em um dos cartões-postais da cidade, o Açude Velho. Haverá queima de fogos, iluminação especial e apresentações culturais. A decoração do Natal Iluminado irá funcionar durante todos os dias até o final de dezembro, sendo de quinta a domingo com apresentações em seus 10 pólos espalhados pela cidade.

Neste ano serão utilizados 20 mil metros de mangueira de led, 200.000 mil microlampadas, 400 refletores e uma árvore de natal gigante no Açude Velho. O destaque também será o "Ônibus Iluminado" realizado pelo Autocar Turismo, que irá passar pelos principais pontos do Natal Iluminado.

Haverá também a reabertura da Vila Sítio São João que terá presépio vivo, dromedários, fábrica do papai noel, museu dos répteis, artesanato e programação para toda família. Ainda não se sabe se haverá cobrança para acessar o local ou se terá livre acesso. 

Desde o mês de outubro que a decoração do Natal Iluminado 2020 na cidade foi iniciada. Diferentemente dos outros anos, neste ela foi antecipada, como já tinha sido adiantado pelo prefeito Romero Rodrigues, quando anunciou o cancelamento do São João na cidade por conta da pandemia. 

Confira a programação de abertura do Natal Iluminado: 

Sexta-feira (20) - Polo 1 - Rampa dos Pioneiros
18h00 : Abertura
18h30: Coral Infantil da Escola Municipal Cícero Correia - Galante.       
20h00:Orquestra Filarmônica Epitácio Pessoa – Participação especial de Erika Marques, Gitana Pimentel, Edra Veras e Augusto de Arruda.
21h00: Tropeiros da Borborema

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários