Rafa Kalimann se afasta de rede social após ataques: "Não está fazendo bem para minha saúde mental"

 


Rafa Kalimann postou um desabafo em seu Twitter neste sábado (7) e disse que deixará a rede social. Segundo a influencer, que participou do BBB20, muitas pessoas usam suas publicações para atacá-la e mandarem mensagens de ódio.

"Eu vou me afastar daqui. Posto e vocês interpretam sempre de forma distorcida. Perguntei como as pessoas do Amapá estão se sentindo por empatia. Sim, estou acompanhando as notícias de lá, mas tem situações que não estão na mídia e eu quero saber como eles estão se sentindo com tudo. Agora postei um emoji por terem distorcido isso e vocês levaram pra um lado político, que não tem absolutamente nada a ver", disse Rafa.

A influencer citou algumas coisas que recebe, como xingamentos e até comentários de que ela deveveria "não existir". "Se erro (como todos) eu sou 'patética' e leio coisas como 'Rafa Kalimann deveria deixar de existir'. Se peço desculpas e reconheço: 'agora é fácil, né?', 'sua obrigação é pensar antes'. Se não acham erro como desejam, 'quer pagar de certa, de boa moça', 'acha que tem sempre razão'. Se pergunto como as coisas estão, por empatia, 'deixa de ser burra, procura no Google'", relatou.

Rafa disse que chegou em seu limite. "No fundo, o que vocês desejam é achar motivo pra vaiar, não importa como. Cansei dos ataques e distorções aqui do Twitter. É uma rede que eu entendia que poderia conversar e me ligar mais diretamente com vocês. Mas não está fazendo bem para minha saúde mental", completou.


CLICKPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO


Comentários