Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Segundo turno: Vereador Durval Ferreira anuncia apoio ao candidato a prefeito Cícero Lucena

 

O candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), recebeu nesta sexta-feira mais um apoio a sua candidatura neste segundo turno para a disputa pela Prefeitura Municipal. O vereador reeleito de João Pessoa, Durval Ferreira (PL), declarou que apoia a candidatura do prefeitável do Progressistas). 

Durval Ferreira é filiado ao Partido Liberal (PL), fez parte no primeiro turno da base de apoio do candidato a prefeito Ruy Carneiro (PSDB). Ele obteve uma votação de 4.285 votos. Após se reunir com Cícero Lucena, o vereador frisou que Cícero é um homem pronto, preparado para conduzir a cidade no período de pós -pandemia. 

“A cidade de João Pessoa precisa de um gestor equilibrado e responsável, pois o atual prefeito vai deixar a cadeira apenas 30 dias após a eleição. João Pessoa precisa de um gestor que tenha capacidade de montar uma equipe preparada e assumir o comando da prefeitura em um espaço de tempo muito curto, por isso, Cícero é o nome ideal para chefiar o executivo municipal no pós pandemia”, destacou Durval Ferreira. 

O vereador Durval Ferreira chega ao seu nono mandato como vereador de João Pessoa em janeiro de 2021, sendo o mais experiente parlamentar em atuação da Capital paraibana.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários