Semob de João Pessoa desmente que monitoramento por câmeras tenha sido suspenso

 


A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) divulgou nota desmentindo a notícia falsa que estaria circulando de que o sistema de monitoramento por câmeras estaria desativado.

De acordo com a nota, as câmeras estão funcionando, mas as imagens não estão disponíveis para a população devido a uma reforma no Centro de Monitoramento e substituição de alguns equipamentos.

Veja a nota completa:

A Semob-JP informa que é inverídica a informação disseminada em alguns portais de notícia de que o monitoramento da cidade via câmeras foi suspenso em razão do período eleitoral.

O Centro Operacional de Trânsito e Transportes continua funcionando normalmente, com o monitoramento permanente do trânsito da cidade.

As câmeras no entanto, não estão disponíveis à população devido a um processo de substituição dos equipamentos e reforma para ampliação do Centro e de seu serviço.

A Semob-JP reforça que continua o trabalho de fiscalização e que está à disposição de todos os órgãos que solicitarem as imagens geradas pelo serviço.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO


Comentários