Situação do lixo e esgoto na cidade de Livramento ganha repercussão estadual

 

A situação do lixo no município de Livramento é um assunto bastante comentado e traz reclamações constantes dos moradores que apelam do poder público uma providência há muito tempo.

O assunto ganhou repercussão estadual através do portal de notícias Blog do Ninja que produziu uma reportagem a respeito dessa situação que é tão comentada na cidade de Livramento.

Confira a matéria na íntegra:

 

A lista de reclamações dos moradores da cidade de Livramento tem sido extensa. E nos últimos dias parece que os problemas se intensificaram.

De acordo com informações que chegaram ao Blog do Ninja neste sábado, dia 31, os moradores, cansados de conviver em meio ao lixo que se espalha pelas ruas e esgotos a céu aberto, resolveram fazer o trabalho que devia ser assegurado pelo poder público municipal: limpar as ruas da cidade.

Ainda conforme os relatos, o problema tem trazido transtornos para os moradores, que além de conviver com o mau cheiro, estão tendo agora problemas com o esgoto que retorna para dentro das casas.

Para tentar solucionar o problema, já que não encontraram solução através da gestão da prefeita Carmelita, os moradores se juntaram em mutirão para fazer as limpezas necessárias na cidade.

 “Como se não bastasse o ambiente sujo, feio e com mau cheiro, todo esse lixo vai parar nos bueiros que entopem e o resultado é o sistema de esgoto transbordando e trazendo mais problemas” desabafou um morador.

 “A nossa cidade está abandonada, a prefeitura não tem olhado para a gente, para os moradores aqui de Livramento. O jeito é a gente se juntar e fazer o serviço” lamentou outro morador.

 

VITRINE DO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários