Termômetro 2022: Lula lidera em enquete e Jair Bolsonaro aparece em segundo na Paraíba na disputa pela presidência


 As vésperas das eleições municipais de 2020, o cenário político já se vislumbra para 2022, quando deverá ser eleito o presidente do Brasil. Em uma enquete realizada pelo programa ‘Arapuan Verdade’, da Rádio Arapuan, desta segunda-feira (09), mostrou Luis Inácio Lula da Silva aparece em primeiro com 23 citações de votos. Já o atual presidente, Jair Bolsonaro, aparece com 20 citações de votos.  

Cinquenta pessoas ligaram para o programa e citaram Luis Inácio Lula da Silva, Jair Bolsonaro, Ciro Gomes obteve cinco citações de votos e Sérgio Moro, dois. Três pessoas ligaram, mas anularam o voto. Os ouvintes ligaram de diversos bairros da cidade de João Pessoa, mas também de outros municípios da Paraíba como Campina Grande e Santa Rosa. 

O acirramento entre esquerda e direita se mantém desde 2018, conforme observou o ClickPB. Essa polarização continua dois anos para o próximo pleito eleitoral. Nomes como o governador de São Paulo, João Dória, o apresentador Luciano Hulk, e outros nomes que podem concorrer a presidência não foram citados. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários

Postar um comentário