YouTuber de 17 anos destrói carrão de mais de 17 milhões de pai bilionário

 

O YouTuber adolescente Gage Gillean saiu apenas com um braço quebrado do acidente que resultou na perda total do carro de US$ 3,3 milhões, o equivalente a mais de 17,5 milhões de reais, pertencente ao pai dele. Hoje aos 17 anos e com mais de 85,4 mil inscritos em seu canal no YouTube, o rapaz é filho do empresário norte-americano Tim Gillean.

Gage noticiou a destruição do Pagani Huayra Roadster em um acidente na cidade de Dallas e sua lesão no braço por meio de um vídeo já apagado compartilhado na seção Stories de sua conta no Instagram. Ele afirmou: “Bem, merdas acontecem”.

O acidente também foi noticiado pelo jornal Daily Star. Assista no fim do texto um vídeo em que o rapaz comemora a chegada do carro para a coleção do pai.

“Dando graças a Deus por essa segunda chance na vida”, afirmou o influenciador adolescente no vídeo já apagado sobre o acidente. “Essa batida poderia ter nos machucado ainda mais ou então nos matado”.

Posteriormente, Gillean apagou o vídeo e compartilhou no Instagram uma foto na qual aparece com o braço quebrado engessado. Ele escreveu na legenda: “Logo mais estaremos de volta”.

Logo depois chegaram às redes uma foto que mostra o carro de luxo do rapaz completamente destruído logo após ao acidente em uma avenida de Dallas, capital do estado norte-americano do Texas.

O acidente chama atenção pelo fato do canal de Gage no YouTube e sua conta no Instagram serem dedicados principalmente à ostentação dos veículos presentes na garagem da mansão de sua família.

Ele já compartilhou fotos em que posa com uma Ferrari e um Lamborghini.

Gage aparece dentro do Pagani Huayra Roadster e mostrando o veículo para amigos em algumas das fotos compartilhadas no Instagram. Já no YouTube, um dos primeiros vídeos de seu canal é tirando onda com o veículo do pai.

CLICKPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários