Câmara de São João do Cariri realiza sessão especial e entrega títulos de cidadania e honrarias

 

Na noite desta sexta-feira (19) a Câmara Municipal de São João do Cariri realizou uma sessão especial de entrega de títulos de cidadania e honraria a vários cidadãos que em momento foram homenageados e foram oficializados como os novos são-joanenses.

Os homenageados receberam os títulos e honrarias das mãos dos vereadores que durante este biênio, apresentaram suas proposituras de conceder títulos de cidadão à representantes da sociedade que marcaram história e que prestam relevantes serviços ao município.

Em sessão marcada pela emoção e alegria, os homenageados puderam agradecer e retrataram o seu amor por São João do Cariri. O público que esteve presente e os internautas que acompanharam ao vivo pelas redes sociais, puderam presenciar a solenidade que contou uma grande audiência através das redes sociais.

A Câmara Municipal de São João do Cariri tomou todas as medidas de segurança com relação ao coronavírus, e todos os participantes estiveram fazendo uso de máscaras, álcool em gel, além de ser aferido a temperatura ao adentrar na Câmara Municipal.

O Presidente do Poder Legislativo, Alberto Gaudêncio, parabenizou todos os homenageados e que agora oficialmente, São João do Cariri acolhe com grande carinho e amor os seus novos filhos e filhas.

Estiveram presentes várias autoridades municipais, a exemplo do vice-prefeito, Chico de Eulina, que também esteve representando o prefeito Helder Trajano, do assessor contábil Joilto Gonçalves, além de autoridades religiosas, como o Padre Assis Meira, o Pastor Amauri Medeiros, além de familiares e amigos dos homenageados.

Dentre os homenageados da noite, receberam o título de cidadão são-joanense, o Reitor do Santuário de Nossa Senhora dos Milagres, Pe. Assis Meira, o médico Dr. Everlan Meira e Gilmar Gonçalves, compositor e autor do hino oficial de Nossa Senhora dos Milagres, além de vários representantes da sociedade civil.

A Câmara Municipal de São João do Cariri encerrou oficialmente os trabalhos legislativos do biênio e retornará as atividades no próximo dia 01 de janeiro, com a realização da solenidade de posse dos vereadores, vice-prefeito e prefeito, e na oportunidade estará realizando a eleição da nova mesa diretora do Poder Legislativo.

VITRINE DO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários