.Casal vence a Covid-19, deixa Hospital de Clínicas de Campina Grande e agradece pelo "milagre da cura"

 


Um casal do município de Barra de Santa Rosa – Agreste paraibano – venceu a Covid-19 e recebeu alta médica do Hospital de Clínicas (HC) de Campina Grande, nesta segunda-feira (21). Glaucia Almeida Azevedo, 44 anos, e José Rogério Silva Nunes, 44 anos, passaram cinco dias internados e na saída agradeceram pelo "milagre da cura".

Com cânticos e louvores, os dois deixaram o HC acompanhado de profissionais da saúde. Nas mãos carregavam os cartazes "Eu venci a Covid-19" e "nós vencemos a Covid-19". De mãos dadas, os dois foram levados pelo funcionários da unidade hospitalar. 


Antes disso, os dois gravaram uma mensagem de agradecimento. “Primeiramente a palavra é gratidão a Deus por nos ter concedido esse momento de felicidade. Por ter concebido a minha esposa e a mim esse milagre da cura do covid”, afirmou como apurou o ClickPB.

José Rogério ainda agradeceu aos amigos e familiares pelas orações e mensagens deixadas durante o momento que passaram internados na unidade hospitalar. Também fez um agradecimento especial aos profissionais de saúde que cuidaram dos dois durante o tratamento. “Fomos muito bem acolhidos. Parabéns para todos pela competência e amor no coração”, afirmou.


CLICKPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários