Criminosos tentam assaltar prédio da Universidade Federal em São João do Cariri e são atingidos por tiros pelos vigias

 

EXCLUSIVO: Na noite desta terça-feira(22) dois homens foram alvejados a tiros após tentarem assaltar o prédio da Universidade Federal  da Paraíba que fica nas proximidades da BR-412, no município de São João do Cariri, na Paraíba.

Segundo informações colhidas pelo portal De Olho no Cariri, os dois suspeitos adentraram no prédio da universidade e foram surpreendidos pelos vigias que estavam de plantão. Após trocarem tiros com os seguranças, um dos meliantes identificado por Eloarde Gomes de Araújo, de 23 anos, ficou ferido e foi capturado. O outro conseguiu fugir do local possivelmente em uma motocicleta.

As policiais Militar e Civil foram rapidamente acionadas e já fazem buscas pela redondeza na tentativa de capturar o outro criminoso. Informações extraoficiais, dão conta que a dupla criminosa são da cidade de Juazeirinho.

A unidade do SAMU também foi acionada e encaminhou um dos meliantes baleado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo o Hospital de Trauma, o homem passou por cirurgia na perna e o estado de saúde é estável.

De Olho no Cariri


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários