Dono de restaurante é suspeito de agredir criança, em Campina Grande

 

Uma grande aglomeração e confusão foi registrada na tarde dessa segunda-feira (21)em frente a um restaurante no Centro de Campina Grande. O dono foi autuado por lesão corporal e levado à delegacia suspeito de agredir uma criança, de aproximadamente oito anos, que vendia doces no estabelecimento dele.

De acordo com o comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, o tenente-coronel Fracimar, o fato aconteceu por volta das 14h30. Dois meninos estavam vendendo doces e um deles teria sido puxado pela orelha pelo dono do local.

Em vídeo gravado por testemunhas, a criança aparece com a orelha muito vermelha e a pessoa que grava narrou que o menino havia chorado muito e estava sentindo dor. Além disso o menino teria sido alvo de um tapa e dois puxões por parte do empresário.

O dono do estabelecimento foi levado para a delegacia, juntamente com as duas crianças e duas testemunhas. O empresário foi autuado por lesão corporal e foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O menino foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para fazer exame de corpo delito.

Pessoas se aglomeraram na porta do restaurante e a Polícia Militar teve que fazer uma barreira humana enquanto averiguava a situação e o dono do restaurante ainda estava no local.

Não há informações sobre os pais ou responsáveis pelas crianças.


PARAÍBA.COM


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários