Hotéis e pousadas de João Pessoa estão com 80% de lotação para o fim de ano e janeiro registra apenas 40% das reservas, diz PBTur

 


Os hotéis e pousadas de João Pessoa estão com 80% de lotação para o fim de ano. Esse número cai pela metade quando se faz a projeção para janeiro, um dos meses de maior volume na rede hoteleira. A situação já era esperada, segundo revelou ao ClickPB, a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino. 

"Levando em conta que o Rio de Janeiro que é um dos maiores cartões postais do mundo registra apenas 50% de ocupação para essa época. Esse nosso índice está muito satisfatório", destacou. 

Para ela, janeiro registra apenas 40% da ocupação, quando no mesmo período esse índice era de 65%, devido os crescentes casos de coronavírus em todo o Brasil que preocupa quem pretende viajar.

De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, a ocupação média na rede de hotéis de 80% é algo razoável, se for considerar o cenário de pandemia que leva muitos turistas a esperar mais um pouco para planejar as viagens da alta estação. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários