Manoel Junior lamenta de falta de transparência no processo de transição em Pedras de Fogo

 

O vice-prefeito de João Pessoa e prefeito eleito de Pedras de Fogo nas eleições deste ano, Manoel Junior lamentou na tarde segunda-feira (7) a falta de transparência por parte da atual gestão em relação  ao processo de transição. “Espero uma transição ordeira, responsável e transparente com dados reais e não estes que estão na internet”, disse o prefeito durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ele disse que assim que tomar posse como prefeito de Pedras de Fogo, uma das sua primeiras prioridades será apresentar um plano de ação para  a Covid-19.  Ele disse que durante vários meses Pedras de Fogo esteve em primeiro lugar nos casos de infecção da doença. Ainda segundo, muitas pessoas morreram por falta de assistência e nem os testes rápidos estão sendo realizados.

Manoel Junior disse ainda que apesar de estar no campo das oposições, espera manter uma boa relação com o governador João Azevêdo, principalmente no campo administrativo. “agora serei prefeito não só daqueles que me elegeram, mas de toda a população de Pedras de Fogo”, finalizou.   

PARAÍBA.COM

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários