Prefeitura de Monteiro comunica remanejamento na data do Censo Funcional 2020


 A Prefeitura de Monteiro por meio da Secretaria de Administração, responsável pelo Censo Funcional 2020 informa sobre o remanejamento de data com relação ao feriado.

Seguindo a determinação do decreto estadual que estabelece esta terça-feira, 08, como ponto facultativo, os funcionários que realizariam suas atualizações cadastrais (letras de N a R) devem comparecer ao Centro Cultural Alexandre da Silva Brito no dia seguinte.

Não serão alterados os atendimentos aos funcionários das letras de Q a R.

Os horários de atendimento são das 07:30h às 11:30h e das 13:30 às 17h. É necessária a apresentação do CPF do funcionário. Caso tenha havido alguma alteração como mudança de endereço é necessário apresentar o comprovante de residência.

O secretário de administração, Zilson Romão, ainda ressalta a importância de levar o CPF dos filhos menores de idade para que as informações sejam incluídas no cadastro.

“Estamos com um trabalho muito ágil neste ano, portanto, não há demora no atendimento. Até a última sexta-feira, cerca de 50% dos funcionários já haviam comparecido ao Censo Funcional 2020. Informamos, ainda, que por motivos de checagem do governo federal com relação ao Imposto de Renda, é necessário que os pais informem os CPFs dos filhos menores de idade.”

O Censo Funcional 2020 segue até o dia 11 de dezembro e é obrigatório, sob pena de suspensão do salário caso não haja o comparecimento.

Confira o cronograma:

09/12: Letras iniciais – N a R

10/12: Letras iniciais – S a Z

11/12: Retardatários

VITRINE DO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários