Secretarias de Saúde e Vigilância Sanitária anunciam recomendações para festas de fim de ano e ações de fiscalização contra a Covid-19

 


O cenário epidemiológico em João Pessoa e as recomendações para as festas de fim de ano e a intensificação das ações de orientação e fiscalização já a partir deste fim de semana serão os principais temas que serão tratados na coletiva da Secretaria de Estado da Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa e a Vigilância Sanitária, neste sábado (5) as 9h, na sede da Secretaria de Estado de Saúde, localizada na Avenida Pedro II, no bairro da Torre.

A ação acontece logo após a Prefeitura de João Pessoa revogar o decreto que permitia o funcionamento de auditórios e teatros para eventos após recomendação dos Ministérios Públicos e proibir que bares e restaurantes de João Pessoa promovam festas de fim de ano por causa da pandemia de covid-19. A venda de mesas para festas de réveillon, que ocorre tradicionalmente todos os anos foi proibida. De acordo com o secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio. ''Não se pode confundir restaurante com casa de show'', disse o secretário.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários