Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Selo Unicef ’Município aprovado’ cidade de Gurjão é premiada

 


Mais de 400 municípios de 18 estados do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira estiveram nesta terça-feira, 8 de dezembro, participando da solenidade do Selo UNICEF por seus avanços na garantia dos direitos de crianças e adolescentes. O anúncio dos municípios premiados foi feito de em uma solenidade remota, o evento contou com a apresentação de Bruno Gagliasso e Thaynara OG, e contou com a presença de embaixadores do UNICEF no Brasil – Renato Aragão, Daniela Mercury, Lázaro Ramos e a personagem Mônica – e outros convidados.

O Selo UNICEF é uma iniciativa do UNICEF para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em municípios do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira. Nesta edição os municípios que recebem o Selo UNICEF se destacaram por avanços na garantia dos direitos de meninas e meninos a educação, saúde, proteção contra a violência e participação social.

“Estamos muito satisfeitos é mais um fruto que colhemos em nossa gestão, foram 8 anos nos dedicando com nossos servidores para entregar sempre o melhor para o povo de minha amada Gurjão , por isso agradeço a todos pelo empenho para que hoje fosse mais uma vez o município de Gurjão referência nacional” comentou Ronaldo Queiroz.

O evento foi transmitido  YouTube do UNICEF no Brasil: (https://youtu.be/U3G_eRLCQ3I) e pelas redes sociais da UNICEF , da Paraíba além de GURJÃO foram premiados , Araruna , Bernadino Batista , Cabaceiras , Campina Grande , Bom Jesus , Cubati , Cuité , Damião , Dona Inês , Duas Estradas ,Natuba , Olivedos Picuí , Pombal ,Esperança, Frei Martinho , Juripiranga , Lagoa Seca , Lucena , Montadas e Monte Horebe, Santa Inês , São Betinho, São José do Brejo do Cruz , São José do Sabugi , São José dos Cordeiros , Sapé e Umbuzeiro.



Fonte:FEST-PB/ SELO UNICEF




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários