Cancelamento do ponto facultativo não atinge bancários e agências estarão fechadas no feriado de Carnaval

 

O cancelamento do ponto facultativo do feriado de Carnaval não atingirá a categoria bancária na Paraíba. As agências estarão fechadas nos dias 15, 16 e só abrirão após as 12h da quarta-feira de Cinzas. A informação foi confirmada pelo diretor jurídico do Sindicato dos Bancários da Paraíba, Robson Andrade, em entrevista ao ClickPB.

O Portal também procurou a Caixa Econômica sobre a possibilidade de atendimento por conta da pandemia, com o pagamento de benefícios e da previsão de auxílio emergencial, mas também não haverá expediente. A assessoria do banco informou ao ClickPB que o feriado se mantém conforme a orientação da Federação Nacional dos Bancos (Febraban) e o Banco Central. 

O feriado garantido dos bancários permanece mesmo após o anúncio do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) em cancelar o ponto facultativo do Carnaval de 2021 nos dias 15, 16 e 17 para evitar aglomerações e o avanço da contaminação da Covid-19 no estado, que já ultrapassou mais de 4 mil mortes decorrentes da doença. 

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários