Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Carnês do IPTU de João Pessoa, com valores atualizados em 4,31%, começam a ser distribuídos na próxima segunda-feira

 

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano do município de João Pessoa (IPTU) e a Taxa de Coleta de Resíduos (TCR), com valores atualizados em 4,31%, começam a ser distribuídos na próxima segunda-feira (1º). Os contribuintes irão receber tanto via Correios, em seus imóveis, quanto poderão acessar os valores na página do Portal do Contribuinte da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Ao ClickPB, o secretário de Executivo da Receita de João Pessoa, Sebastião Feitosa, informou que os valores sofreram uma atualização de 4,31%, de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC). Para ter acesso aos carnês, o secretário explicou: “Nós vamos disponibilizar na página do portal do contribuinte a partir de segunda e os correios também começam a entregar na segunda-feira”.

Os contribuintes podem pagar em única com 15% até dia 8 de março. Além disso, pagar o valor completo e sem descontos, até dia 8 de abril ou ainda optar pela terceira modalidade que é parcelado em 10 vezes, começando a pagar a primeira parcela no dia 8 de março. Em João Pessoa são mais de 352 mil contribuintes, segundo revelou ao ClickPB. 

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários