Cícero diz que vai ‘limpar cidade’ durante visita ao aterro sanitário de João Pessoa

 

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) visitou nesta segunda-feira (4), o aterro sanitário do município, ele ouviu as reivindicações e prometeu limpar a cidade.

O prefeito avaliou a destinação que vem sendo dada aos resíduos sólidos na Capital e as condições de trabalho dos profissionais que prestam o serviço de limpeza urbana em João Pessoa.

Cícero destacou que uma das reivindicações dos profissionais é a frota da Emlur, que os funcionários alegam estar sucateada. Outra promessa é a de realizar um trabalho de alfabetização das pessoas, já que, segundo ele, existe um nível alto de analfabetismo entre os profissionais de limpeza urbana.

O prefeito também prometeu que será feita uma grande operação de limpeza no Bairro Cidade Verde e aumentar a quantidade de coletores de lixo na cidade. E que irá renovar a concessão da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), mas que irá rever os critérios para que todo loteamento tenha saneamento antes de ser liberado.

Política

O gestor preferiu não falar sobre a liderança na Câmara de Vereadores de João Pessoa. Cícero alegou que os trabalhos legislativos só retornam em fevereiro e que seu assunto prioritário agora é cuidar da cidade. Ele destacou o ritmo acelerado que tem imprimido aos auxiliares, principalmente em relação a um levantamento de ruas que constam como calçadas e não estão.

PARAÍBA.COM

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários