Em discurso de posse, Cícero Lucena cita prioridades na área da saúde e garante retorno seguro das aulas presenciais em João Pessoa

 


Em seu discurso de posse, nesta sexta-feira (1º), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), garantiu que a partir deste sábado (02) tomará medidas de prevenção ao novo coronavírus. Destacou ainda que "a partir de hoje sou prefeito de toda a João Pessoa" e que trouxe o sentimento de que "votei com o coração carregado de esperança e determinado a fazer o melhor governo da minha vida". 

Cícero Lucena lembrou, de forma emocionada, alguns momentos de sua caminhada e agradeceu aos partidos que o apoiaram em sua campanha rumo a vitória. Citou, como o ClickPB acompanhou, a senadora Daniella Ribeiro, o deputado federal Agnaldo Ribeiro, ambos da sua legenda, e do governador João Azevêdo (Cidadania) como nomes que o ajudaram na eleição de 2020.

No campo da educação disse que garantirá vagas para todas as pessoas com ensino e merenda de qualidade. "Vamos retomar as aulas de forma segura", disse. Além disso, citou que irá tomar conta da saúde de forma humanizada. Promete zerar a fila de espera de exames e cirurgias.

Confira o discurso completo do prefeito de João Pessoa

Solenidade de posse de Cícero Lucena


CLICKPB 





FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários