Projeto de Efraim, que pode reduzir preço dos medicamentos, é aprovado na Comissão de Saúde no Senado
Projeto de Efraim, que pode reduzir preço dos medicamentos, é aprovado na Comissão de Saúde no Senado
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Na madrugada deste sábado (16), pacientes de Manaus chegaram ao estado do Maranhão e outros estão sendo levados a Brasília.
O Ministério da Saúde é o ente responsável pela mobilização e logística de transporte dos pacientes. Ainda não foi confirmada a chegada dos pacientes de Manaus à Paraíba.
Ao todo, a enfermaria está equipada com leitos elétricos, bombas de infusão, ventiladores mecânicos e material para ventilação não-invasiva.
Em todo o país, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), estatal vinculada ao Ministério da Educação da qual o HULW é filial, mobilizou quase 150 leitos em nove hospitais universitários por todo o Brasil.
Comentários
Postar um comentário