Jornalista paraibano Fernando Soares morre vítima de Covid-19 em Campina Grande

 


O renomado jornalista paraibano Fernando Soares, campinense de 54 anos, morreu nesta quinta-feira (14) vítima de Covid-19. De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, o jornalista lutava contra a gravidade da doença, mas teve complicações em seu quadro.

Respeitado por toda a imprensa local e regional, o jornalista deixa a viúva Joseane e a filha Fernanda. Detalhes sobre o sepultamento, que será limitado à família, serão divulgados nas próximas horas.

Fernando passou pelos principais veículos de comunicação da região e era conhecido pela sua personalidade carismática dentro da imprensa campinense. 

O jornalista tinha um legado de luta em defesa da categoria e do jornalismo ético. Ele foi presidente da Associação Campinense de Imprensa e atuava como assessor na Associação Comercial e Empresarial (ACCG). 

Atuou também nos quadros do Sitrans – Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Campina Grande, CTMU - Comitê Técnico de Mobilidade Urbana de Campina Grande e na Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Paraíba Federação das CDLs da Paraíba, entre outros. 


CLICKPB




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários